Como Solicitar o Seu Reembolso

As solicitações de Reembolso poderão ser realizadas, preferencialmente, através do Aplicativo Golden Cross Clientes, onde todo o processo de envio e acompanhamento da solicitação pode ser feito através do seu smartphone, com muito mais rapidez e facilidade.
Ainda não possui o Aplicativo Golden Cross ou tem dúvidas sobre como usá-lo?
Na impossibilidade do uso do aplicativo, as solicitações poderão ser realizadas de forma presencial, onde o Formulário de Reembolso poderá ser entregue no endereço Av. Armando Lombardi, n° 400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, ou ainda através da Caixa Postal nº 37.018, CEP 22.640-972 - A/C Departamento de Sinistros.
Atenção: O atendimento presencial está temporariamente suspenso devido à pandemia.
Clique aqui para realizar o download do Formulário de Reembolso.
No mesmo arquivo há as instruções para preenchimento do Formulário, assim como a relação dos documentos que devem ser anexados a solicitação.
Vale lembrar que, no caso da solicitação via Caixa Postal, o envio da documentação original deve ser realizado por carta registrada ou Sedex. Para seu controle, sugerimos que faça cópias dos documentos antes de enviá-los.