Ouvidoria Golden Cross
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Ouvidoria Golden Cross
​​​​​​Ouvidoria Golden Cross: O que é e como usar

 

 É mais​ um canal de comunicação desenvolvido para atender aos clientes que, eventualmente, não tiveram suas solicitações atendidas pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A Ouvidoria Golden Gross conta com uma equipe à sua disposição para avaliar, esclarecer e, se necessário, apoiar na solução da sua demanda.

Quando utilizar a Ouvidoria Golden Cross? 

Alguns casos em que você pode acionar a Ouvidoria, após o contato com o SAC:


​​​​nope-10.pngtempo-08.pngok-09.png
caso não esteja satisfeito com
a solução da sua demanda
se o prazo para a resposta de
sua solicitação estiver vencido
se quiser elogiar ou sugerir algo
 para a Golden Cross.

Antes de recorrer à Ouvidoria, verifique se o seu questionamento consta no link FAQ.


IMPORTANTE:  a Ouvidoria Golden Cross atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador do setor, e também com base no Código de Defesa do Consumidor.


A seguir há um formulário com campos de preenchimento para registrar sua opinião. 


​​

Se preferir, envie sua sugestão, reclamação ou elogio por fax ou correspondência e em até sete dias úteis você será respondido. 

fax-11.png​​
(21) 2565 4386 
mail-12.png
Caixa Postal 40.005
CEP 20270-970​

Rio de Janeiro









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